“O CORRETOR DE IMÓVEIS DO FUTURO”

Para escrever este artigo, me aprofundei em estudar e ler diversas matérias sobre o assunto, abaixo passo minha percepção sobre o Corretor de Imóveis do Futuro.

Diversos sites e pessoas conceituadas, que falam pelo mercado imobiliário, discutem como será o trabalho do corretor de imóveis do futuro, alguns ousam dizer que esta profissão acabará em breve, mas vamos aos fatos.

Daqui para frente, repare mais nas tecnologias disponíveis


A tecnologia vem transformando a nossa vida, com uma velocidade sem precedentes e com uma gama de possibilidades jamais vistas até então, portanto, o corretor que quer estar na crista da onda, precisa se familiarizar com as tecnologias disponíveis no seu mercado, e que hoje são muitas.

A profissão de corretor de imóveis não acabará. Esta profissão tem passado por constantes mudança na última década e com estas tecnologias deverá mudar ainda mais, mas extinção da profissão, está bem longe disso, mas precisamos estar atentos as novidades do nosso setor.


Quer conhecer uma tecnologia de ponta e que está revolucionando o mercado imobiliário? Então entre em contato conosco e venha fazer parte das imobiliárias que já largaram na frente. Entre em contato com nossa equipe comercial através do telefone: 11 99611-1202 ou acesse nosso site, www.vivalisto.com.br

DE LUCA FILHO

Diretor Executivo - Vivalisto