O que o corretor e as imobiliárias deixaram de fazer após as mais recentes tecnologias disponíveis

Pesquisar imóveis para o seu cliente, com geo localização, repassar a disposição do imóvel (metragem m², número de quartos) e agendar visitas, é coisa do passado.



O que esperar do futuro?


O futuro do corretor de imóveis está em paralelo com as novas tecnologias disponíveis, em se adaptando a isso, a sua chance de sucesso é muito maior. O mercado imobiliário sempre foi e continuará sendo um mercado cheio de oportunidades e com ganhos reais pelo investimento que seus clientes fizeram.

Focar em relacionamento com clientes e em parceria com outros corretores também trazem bons frutos.

Corretores de imóveis devem estar preparados para se aperfeiçoarem e para manterem o sucesso, precisarão aprender a conviver com essas mudanças.


Com novos sistemas destinados a acelerar a jornada de compra do imóvel, sites para corretores e imobiliárias de qualidade que resultam em compradores mais informados e as novas faixas etárias que entram no mercado imobiliário. Fica evidente que o setor está passando por grandes mudanças. Quando se trata do futuro do setor imobiliário, todas as pessoas têm muito a esperar e torcer pelo seu sucesso. Principalmente para nós que fazemos parte deste nicho e estamos ansiosos pelo futuro.

Quer conhecer uma tecnologia de ponta e que está revolucionando o mercado imobiliário? Então entre em contato conosco e venha fazer parte das imobiliárias que já largaram na frente. Entre em contato com nossa equipe comercial através do telefone: 11 99611-1202 ou acesse nosso site, www.vivalisto.com.br


DE LUCA FILHO

Diretor Executivo - Vivalisto